quarta-feira, 31 de março de 2010



Bom, estou aqui de novo. Vcs estão curiosos pra saber com foi a apresentação,hum?
E digo a vcs, q ñ poderia ter sido melhor do que foi.
No principio, houve uma falha técnica , pois os slides ñ abriam por nada.
A Renata q ficou responsável de preparar os slides teve uma preocupação em salvar em vários formatos, por saber, q temos alguns problemas na instituição, qto ao formato, mas enfim conseguimos.
Fizemos um bom trabalho, pq fizemos em EQUIPE.
Tivemos a preocupação com todos os detalhes,detalhes esses q fazem toda a diferença em uma apresentação.
Os trajes, a postura, o tempo de fala e principalmente, caso alguém ñ conseguisse terminar de falar, por questão do nervosismo.Éh... Amigos, ás vezes acontece na vida, bate um frio na barriga,uff... Por mais preparado q estejamos. Então fazer nossa parte, e ter consciência, q as coisas poderiam ñ andar com planejamos era fato.


Buscar a perfeição é algo comum a todos

Qualquer um q já tenha arrumado flores em um vaso, enfeitando uma árvore de natal, lutado com um penteado teimoso ou se irritado com guarda-roupa sabe um poucos do esforços criativo nessário para q tudo saia bem. Um toque de vermelho aqui, um pouco mais de brilho acolá, tudo na medida certa - o processo consiste em construir passo a passo seu caminho rumo às proporções perfeitas: Acrescentando e adptando, misturando e combinando, consertando e costurando... e as pequenas mundanças fazem toda a diferença
Texto do livro Toyota "A fórmula da inovação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário